Feito à mão, com amor.

Trocas e Devoluções
Devolução por arrependimento e desistência, produto avariado ou troca.
Como devolver um produto
Para realizar a devolução de um produto, entre em contato com o Atendimento Loja Virtual em até 07 dias corridos, após a data de recebimento do produto. Você poderá decidir por obter um crédito em produtos (de igual valor ou superior desde que seja pago a diferença e para produtos disponíveis no site) ou pelo estorno do valor. Para pagamentos feitos por cartão de crédito, aplica-se o estorno do crédito e, para boletos, a restituição do valor pago. Importante: A restituição do valor pago é realizada exclusivamente para o CPF/CNPJ indicado no ato de cadastro.
Estorno de compra no cartão de crédito será processado conforme as regras e condição da operadora do seu cartão.
Restituição de valores poderá ocorrer em até 30 dias após o recebimento da devolução do produto em nosso centro de distribuição e confirmação da procedência do cancelamento.
Caso o produto já tenha sido recebido, você deverá comunicar o Atendimento Loja Virtual e realizar a devolução do produto. O cancelamento por desistência/arrependimento será efetuado após o recebimento do produto no desde que:
• O produto seja devolvido sem qualquer indício de uso e nas condições recebidas.
• O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas no produto e todos os seus acessórios, inclusive itens promocionais.
Se o produto recebido estiver divergente do pedido ou apresentar qualquer defeito e avaria (visual) no ato do recebimento, por favor, entre em contato com o Atendimento Loja Virtual, antes da abertura da embalagem ou consumo. O prazo para solicitação de troca e devoluções é de 7 (sete) dias corridos, após a data de recebimento do produto.
Atenção: A De Iva isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto sem a comunicação ao Atendimento Loja Virtual, com ausência e/ou falta de produtos referente ao pedido.
Como cancelar um pedido
Pedidos com forma de pagamento via boleto bancário, caso o pagamento não tenha sido realizado, após o vencimento do boleto, ele é cancelado automaticamente, sem ônus algum para o cliente.
Para pedidos com forma de pagamento via cartão de crédito, cujo pagamento foi aprovado, o cancelamento pode ser feito direto no painel dos Meus Pedidos em até 30 minutos depois da conclusão dele, que é o período de carência para esta ação.
Após aprovação do pagamento, a nota fiscal é faturada automaticamente e ele é preparado para entrega à transportadora, sendo necessário o tratamento como devolução por arrependimento ou desistência da compra, conforme nossa política de trocas e devoluções, conforme descrito acima.
A solicitação de cancelamento deve ser feita exclusivamente ao setor de Atendimento Loja Virtual.
A De Iva fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra, conforme descrito abaixo:
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Para compras pagas com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
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Para compras pagas com boleto bancário e/ou pix, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
ATENÇÃO: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição da De Iva.
A De Iva isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
Central de Atendimento
Tanto para pedidos feitos na nossa Loja Virtual quanto para qualquer tipo de solicitação, entre em contato conosco através do WhatsApp: +55 11 99681-9294
Horários de atendimento: De segunda a sexta, das 9h às 18h, exceto feriados.
Política de Entregas
A entrega do produto será feita conforme as informações cadastradas no pedido, não sendo possível a alteração de dados cadastrais após a efetivação do pedido. Sendo assim, confirme sempre as informações fornecidas.
1. Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado sempre no ato da compra e varia de acordo com o endereço de entrega. Confira no pedido os prazos estimados antes de confirmar o pedido.
O prazo de entrega começa a contar apenas após a confirmação de pagamento. Você receberá uma informação quando seu pedido for faturado.
Quando a compra for feita por boleto bancário, a confirmação do mesmo e o início da contagem do prazo de entrega é de até 03 dias úteis após o pagamento.
Para compras feitas em cartão de crédito, a confirmação do pagamento ocorre em até 48 horas úteis após a efetivação da operação.
2. Código de rastreio
Para acompanhar a entrega de seu pedido, confira o código de rastreio informado no ato da compra de acordo com o tipo de entrega solicitado.
3. Produto entregue diferente do comprado
Se o produto recebido foi diferente do comprado, neste caso é necessária comunicação ao nosso Atendimento Loja Virtual, para a tomada das devidas providências.